Com 20 anos, ele criou duas startups premiadas com Bubble

Renato Asse

Renato Asse

Fascinado por tecnologia, João Vitor, de apenas 20 anos, encontrou a oportunidade de empreender com o Bubble, ferramenta de desenvolvimento no-code, e já fundou duas startups premiadas.

Inicialmente, ele se juntou a alguns amigos com a ideia de lançar uma startup. Como nenhum deles era programador, buscaram soluções no-code, mas a pandemia adiou os planos do grupo. Sem se deixar abater, ele foi conhecendo ainda mais a plataforma e, em outubro de 2020, lançou o primeiro sistema, voltado para construção civil.

Criada 100% em Bubble, hoje a plataforma no-code para engenheiros já possui mais de 140 usuários. Mesmo com o sucesso, a vontade de João Vitor de crescer só aumentava. “Lancei outra startup, desta vez, voltada para delivery de produtos orgânicos. Levei a experiência das duas para um evento de tecnologia e fomos premiados na categoria Pitch”, conta.

Segundo João Vitor, o envolvimento com a Comunidade Sem Codar e o suporte recebido do grupo e do Renato Asse fizeram toda a diferença. “Temos um acompanhamento muito importante para o desenvolvimento dentro da plataforma”, comenta.

“Por ser desenvolvimento no-code, as pessoas podem achar que o Bubble é limitado e que não é possível criar aplicativos igualmente como a programação com codificação, mas é muito pelo contrário. Hoje, a Bubble tem uma estrutura muito robusta onde é possível fazer praticamente tudo”, completa.

Agora, João Vitor está focado em utilizar o Bubble com APIs. “As barreiras inexistem, porque é possível fazer quase tudo com a plataforma”, diz.

Na Comunidade Sem Codar, você também pode tirar sua ideia do papel sem um programador e alcançar grandes resultados. Faça parte agora mesmo!

Inscreva-se na Comunidade Sem Codar, o maior curso No Code do mundo, com aulas Bubble e AppGyver passo-a-passo do zero, do básico ao avançado, e ainda ganhe acesso ao grupo exclusivo dos membros para tirar dúvidas sobre Bubble e desenvolvimento No-Code:

Resultados de outros alunos com No Code