Joás Azevedo é membro da Comunidade Sem Codar. Conheceu o Bubble, ferramenta para desenvolvimento no-code, em janeiro e já está com a conta bancária recheada. Ele faturou R$ 25 mil com o desenvolvimento de um aplicativo para gerenciamento de eventos.
O segredo para faturar tão rapidamente? A simplicidade e praticidade apresentadas ao cliente. “Ele já havia tentado desenvolver esse app com outros desenvolvedores e não alcançava o que queria”, conta.
Como Joás conta, depois de assistir as aulas do Renato Asse e fazer testes com outros aplicativos, se sentiu seguro para encarar o desafio e então ele criou o Lista Vip, software que consegue organizar eventos de maneira prática e intuitiva, controlando o acesso ao local, além das vendas dos ingressos. “Agora, o cliente está muito satisfeito, o que tem me motivado a estudar cada vez mais e desenvolver novas habilidades”, comenta.
Joás ainda conta que participar da Comunidade Sem Codar foi essencial para o sucesso, especialmente para discutir as dúvidas que foram surgindo no decorrer do desenvolvimento do projeto no-code. “Dividi o projeto em quatro etapas e só tenho conseguido fazer as entregas com a ajuda da Comunidade”, diz.
Para o futuro, o profissional já tem grandes planos, quer estudar design, experiência do usuário e negócios para abrir uma software house na cidade em que mora.
Se você também quer desenvolver aplicativos sem saber código e faturar alto como o Joás Azevedo, entre para a Comunidade Sem Codar!