Felipe viu sua mente abrir ao conhecer o Bubble, uma plataforma de desenvolvimento sem código. Ele, que é uma pessoa criativa, tinha dificuldade para trazer as ideias para o campo prático. Na busca por caminhos, tentou aprender programação, mas percebeu que levaria muito tempo. O que ele precisava era uma alternativa viável e rápida. Foi assim que conheceu o Bubble e conseguiu criar seu primeiro MVP (Mínimo Produto Viável).
Somente com os vídeos do Youtube, ele já começou a desenvolver sem saber programação. Mas foi a honestidade de Renato que ganhou Felipe. Ele foi questionado sobre a possibilidade de aprender sem estar na comunidade e respondeu que sim, claro, seria possível, embora levasse bem mais tempo. Nesse momento Felipe se convenceu de que aprenderia mais rápido se estivesse na comunidade tendo acesso às aulas exclusivas e ao grupo do Facebook para tirar dúvidas e trocar ideias e informações.
Felipe só não imaginava que o atalho no aprendizado seria tão grande: em duas semanas como membro da Comunidade Sem Codar, ele já tinha um programa rodando para sua empresa. Duas semanas. “Não tinha visto velocidade assim em lugar nenhum”, conta.
A entrada na Comunidade abriu um leque de oportunidades e ele segue descobrindo tudo o que ainda pode fazer. Hoje, já são mais de cinco projetos criados e a evolução de Felipe é nítida. Na empresa em que trabalha como supervisor, ele conseguiu um contrato extra de desenvolvedor além de seu salário regular. Com isso, faturou R$12.000,00 a mais nos primeiros seis meses como aluno.
Com a troca de informações entre outros membros, pôde notar quantas oportunidades existem. Com as mentorias de Renato, ele segue cheio de planos e dois novos projetos já estão no forno. “Se você quer resultados rápidos, sugiro que entre na comunidade porque com a ajuda do Renato e dos membros, você consegue voando”, recomenda.
Quer fazer como o Felipe e aprender como desenvolver um aplicativo sem programar? Venha conosco para a Comunidade Sem Codar.