Ele trocou a programação fullstack pelo Bubble e faturou R$10 mil

Picture of Renato Asse

Renato Asse

No primeiro contato com o Bubble, plataforma que permite desenvolver aplicativos sem usar códigos, Edes Junior já percebeu que havia encontrado a ferramenta certa para tirar um projeto pessoal do papel.

Ele estava há meses fazendo um curso de desenvolvedor full-stack, mas ao se deparar com um anúncio da Comunidade Sem Codar, pesquisou sobre o tema e encontrou os vídeos do Renato Asse no Youtube. Só com o contéudo desses vídeos, Edes conseguiu avançar mais no seu projeto do que com o que estava aprendendo no curso de programação. Esse foi o resultado que precisava para se convencer de que a Comunidade Sem Codar e o Bubble poderiam contribuir muito para seu projeto pessoal.

Já dentro da comunidade, ele passou a interagir ativamente com os membros e foi convidado a participar de um projeto em uma agência de desenvolvimento no-code. Neste momento, Edes ganhou a oportunidade de trabalhar como freelancer, do lugar e horário que quisesse, e ainda faturar um extra.

Com o relacionamento que desenvolveu com os membros e o convite vindo da Comunidade Sem Codar, ele já faturou mais de R$ 10 mil e continua contando. “Com a experiência que adquiri com o Bubble, consegui fazer a primeira entrega do meu projeto pessoal e tenho um trabalho extra”, comemora.

Sempre interessado em aprender mais, o aluno dedicado abraçou o desafio de ser freelancer e hoje celebra a possibilidade de trabalhar de onde quiser e na hora que quiser.

Você também quer ter essa liberdade e aproveitar o seu tempo da melhor forma possível? A Comunidade Sem Codar está te esperando com muitas oportunidades, troca de experiência e, o principal, resultados que mudarão a sua vida.

Inscreva-se na Comunidade Sem Codar, o maior curso No Code do mundo, com aulas Bubble e AppGyver passo-a-passo do zero, do básico ao avançado, e ainda ganhe acesso ao grupo exclusivo dos membros para tirar dúvidas sobre Bubble e desenvolvimento No-Code:

Resultados de outros alunos com No Code