📱 Como criar um Aplicativo Responsivo no Bubble

Uma das grandes dificuldades de quem começa a jornada no Bubble é a RESPONSIVIDADE, ou seja, deixar o aplicativo redondinho tanto na tela do computador, quanto num tablet ou num celular.

No vídeo que publiquei hoje no youTube, ensino exatamente quais são essas regras de responsividade do Bubble.io, para que você possa criar aplicativos fantásticos que funcionem em qualquer tamanho de tela: celulares, tablets, desktop, full hd ou ultra-wide.

COMPARTILHE ESSE POST

Quer aprender mais sobre Desenvolvimento Visual de Aplicativos (No-Code)?

1

Comece por essa Masterclass Gratuita, uma aula gratuita onde você irá aprender tudo sobre o que é programação visual, desenvolvimento sem código, quais as melhores ferramentas, o que é possível criar, e muito mais. Clique no botão abaixo para acessar essa aula 100% online e 100% gratuita:

2

Me siga no YouTube para receber toda semana novos vídeos ensinando tudo sobre desenvolvimento visual de aplicativos e No-Code.

3

Inscreva-se na Comunidade Sem Codar, um curso online com centenas de aulas passo-a-passo do zero, e ganhe acesso ao grupo exclusivo dos membros para tirar dúvidas sobre Bubble, AppGyver e desenvolvimento No-Code:

Posts relacionados