Quanto cobrar por um aplicativo? As 3 formas de precificar um App

Quanto cobrar por um aplicativo? Quanto custa um app? Como saber o melhor preço a cobrar por um aplicativo? Qual a melhor estratégia de precificação de Apps?

Nesse vídeo respondo essas e outras dúvidas sobre quanto cobrar por um app, e como precificar seu aplicativo corretamente.

São 3 formas principais de você precificar seu aplicativo:

  • Precificação por custo: analisando o custo do seu tempo, de sua equipe e suas despesas para calcular o mínimo que você precisa cobrar por um aplicativo.
  • Precificação por concorrentes: analisando os concorrentes com aplicativos similares ao seu, ou que resolvam dores parecidas de seu público-alvo, entendo o plano de precificação deles e chegando à um valor próximo, de acordo com os diferenciais do seu aplicativo.
  • Precificação por valor agregado: analisando se com o seu aplicativo seu cliente irá economizar dinheiro, economizar tempo, ou faturar mais.

COMPARTILHE ESSE POST

Quer aprender mais sobre Desenvolvimento Visual de Aplicativos (No-Code)?

1

Comece por essa Masterclass Gratuita, uma aula gratuita onde você irá aprender tudo sobre o que No Code, Low Code, Bubble, FlutterFlow, programação visual, desenvolvimento sem código, quais as melhores ferramentas, o que é possível criar, e muito mais. Clique no botão abaixo para acessar essa aula 100% online e 100% gratuita:

2

Me siga no YouTube para receber toda semana novos vídeos ensinando tudo sobre desenvolvimento visual de aplicativos e No-Code.

3

Inscreva-se na Comunidade Sem Codar, um curso online com centenas de aulas passo-a-passo do zero, e ganhe acesso ao grupo exclusivo dos membros para tirar dúvidas sobre Bubble, FlutterFlow, AppGyver e desenvolvimento No Code e Low Code:

Posts relacionados