Quanto cobrar por um aplicativo? As 3 formas de precificar um App

Quanto cobrar por um aplicativo? Quanto custa um app? Como saber o melhor preço a cobrar por um aplicativo? Qual a melhor estratégia de precificação de Apps?

Nesse vídeo respondo essas e outras dúvidas sobre quanto cobrar por um app, e como precificar seu aplicativo corretamente.

São 3 formas principais de você precificar seu aplicativo:

  • Precificação por custo: analisando o custo do seu tempo, de sua equipe e suas despesas para calcular o mínimo que você precisa cobrar por um aplicativo.
  • Precificação por concorrentes: analisando os concorrentes com aplicativos similares ao seu, ou que resolvam dores parecidas de seu público-alvo, entendo o plano de precificação deles e chegando à um valor próximo, de acordo com os diferenciais do seu aplicativo.
  • Precificação por valor agregado: analisando se com o seu aplicativo seu cliente irá economizar dinheiro, economizar tempo, ou faturar mais.

Tudo que você precisa saber sobre Desenvolvimento Visual de Aplicativos em uma aula Online e 100% Gratuita:

Renato Asse

Renato Asse

Sem Codar é onde empreendedores aprendem a criar aplicativos web e mobile sem programação ou código. Acesse nosso Canal no YouTube para ver os tutoriais e dicas de desenvolvimento.

Posts relacionados

INSCREVA-SE

Cadastre-se gratuitamente para receber dicas, tutoriais e novidades sobre o mundo do desenvolvimento sem código:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Cadastre-se Gratuitamente