Os 3 melhores cursos Appgyver para trabalhar como desenvolvedor

O AppGyver é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos mobile sem código, que oferece às pessoas a oportunidade de criar aplicativos móveis nativos de forma rápida e intuitiva.

Esta plataforma é equipada com recursos de última geração que permitem que qualquer usuário facilmente desenvolva aplicativos de alta qualidade e performance, sem a necessidade de programação ou conhecimento técnico.

Para aspirantes a desenvolvedor, ou mesmo desenvolvedores No Code com background profissional, optar por uma formação AppGyver é uma ótima maneira de melhorar suas habilidades de desenvolvimento e domínio sobre plataformas.

Se especializar em AppGyver garante a oportunidade de aprimorar sua carreira como desenvolvedor e expandir seus conhecimentos sobre programação No Code.

No artigo de hoje, vamos apresentar os melhores cursos AppGyver do mercado atual, que oferecem a chance de aprender o que é necessário para criar aplicativos móveis de forma rápida e eficiente!

melhores cursos Appgyver

1. Minicurso AppGyver da Comunidade Sem Codar

A Comunidade Sem Codar oferece um minicurso AppGyver para seus membros, recheado de conteúdo prático e teórico sobre a criação de aplicativos mobile através da plataforma AppGyver.

O curso conta com nove módulos muito bem estruturados, com aulas completas e aprofundadas ensinando o passo a passo, desde o básico aos recursos mais avançados.

As aulas são ministradas pelo mestre do desenvolvimento No Code, Renato Asse, e vão desde os fundamentos do AppGyver até a criação prática de diversos aplicativos funcionais.

Além disso, também é possível entender todos os recursos nativos do AppGyver, como câmera, sensores do dispositivo, armazenamento, integrações via API e muito mais.

Entre os módulos do curso, são inclusos:

Aplicativo de Vendas – com Firebase

Este é um dos diversos módulos que focam na criação prática de um aplicativo, mostrando um passo a passo intuitivo para a criação e publicação do seu primeiro aplicativo mobile no AppGyver.

As aulas ministradas ao longo deste módulo contam com:

  • Introdução ao módulo;
  • Produtos;
  • Clientes;
  • Autenticação de usuários;
  • Orçamentos;
  • Vendas;
  • Setup e layout;
  • Publicação do app.

AppGyver – Lista de Mercado Offline

O próximo módulo trata sobre uma lista de mercado offline, criada sem codificação de forma simples e prática.

Apresenta as seguintes aulas:

  • Interface e lógica do aplicativo;
  • Lógica do aplicativo;
  • Melhorando a experiência do usuário;
  • Publicando o aplicativo.

Este módulo se complementa diretamente com o seguinte, Lista de Mercado Online com uso de Firebase, o qual contém aulas de interface e lógica, login de usuários e a aba Minha Conta.

Banco de Dados Externo

Este módulo trata diretamente com integrações via API, especialmente para a plataforma do Bubble, tanto para o próprio banco de dados em si, quanto workflow:

  • Integração com Bubble (API de dados);
  • Integração com Bubble (API Workflows);
  • Integração com Google Firebase.

Cadastro e Login de Usuários

O módulo se destina a cadastro e login de usuários no armazenamento externo com Bubble.

As aulas são mais extensas, e vão desde as primeiras configurações direto pelo Bubble, ensinando a criar conexões de cadastro, até os testes do aplicativo e ajustes finais antes da publicação.

AppGyver – Conhecendo a Fundo

O módulo seguinte é dedicado a entender mais profundamente os fundamentos, recursos e funcionalidades do AppGyver, ajudando o aluno a entender de fato o que pode ou não pode ser feito dentro da plataforma.

O módulo conta com as aulas:

  • Tudo sobre variáveis;
  • Usando o Debugger;
  • Fórmulas.

Recursos Nativos do AppGyver

Entrando nas capacidades e recursos do AppGyver, o módulo de recursos nativos ensina sobre as funcionalidades da própria plataforma que podem ser – e serão – usadas para o desenvolvimento de aplicativos mobile mais complexos e completos.

As aulas tratam de cada recurso nativo do AppGyver de maneira individual, ensinando tudo o que é preciso para seu uso:

  1. Recursos de câmera e áudio;
  2. Sensores do dispositivo;
  3. Armazenamento no dispositivo;
  4. Integrações com outros aplicativos;
  5. Outros recursos.

Aplicativo de Vistorias – Bando de Dados Offline

O próximo módulo foca novamente no desenvolvimento e compreensão de um aplicativo completo, passo a passo:

  • Apresentação e configurações iniciais;
  • Criando telas e banco de dados;
  • Melhorando experiência do usuário.

Aplicativo Coletor de Dados – Sincronização Online x Offline

Por fim, o último módulo do curso de AppGyver da Comunidade Sem Codar traz uma perspectiva diferente entre sincronizações online e offline.

O módulo em questão é focado na coleta de dados, e apresenta mais uma vez a configuração de um projeto para aplicativo mobile, contendo as seguintes aulas:

  • Introdução à interface;
  • Lógica e Workflows.

Uma excelente opção para quem quer aprender a criar aplicativos mobile através da plataforma AppGyver.

melhores cursos Appgyver

2. AppGyver Absolute Beginner Tutorial

O segundo curso de AppGyver que vamos apresentar trata-se de uma playlist no canal de Youtube TableBase, que disponibiliza um minicurso gratuito em vídeos tutoriais na plataforma.

O minicurso pode ser uma boa opção para iniciantes que querem aprender um pouco mais e começar a desenvolver aplicativos mobile de forma simples e rápida.

A playlist do curso é composta por 12 vídeos do Youtube, que mostram todas as funcionalidades da plataforma. Os tutoriais oferecem truques e dicas para o desenvolvimentos de aplicativos mobile mais eficientes.

O AppGyver Absolute Beginner Tutorial é uma ótima ferramenta para quem está começando e deseja entender melhor o desenvolvimento No Code da plataforma, especialmente por ser um conteúdo gratuito.

Porém, o curso dispõe de diversas desvantagens caso seu objetivo seja se especializar em AppGyver. Isso porque, por ser um conteúdo gratuito, não existe muito aprofundamento nos conceitos apresentados.

Mesmo que os vídeos possam ser consultados para iniciantes se situarem sobre o AppGyver, se você almeja trabalhar como desenvolvedor vai precisar de um conteúdo bem mais profundo sobre o tema.

O curso também não entrega muitos exemplos práticos, e pode ser difícil obter suporte, já que o professor não está em um bom nível de acessibilidade.

No entanto, pode ser uma boa opção para quem está iniciando e deseja conhecer o básico sobre a plataforma AppGyver.

3. Playlist AppGyver no Youtube

Por fim, o terceiro e último curso AppGyver que iremos apresentar neste artigo também se trata de uma playlist no Youtube, do canal do desenvolvedor James NoCode.

Os vídeos são divididos em tópicos, incluindo temas como criação de aplicativos mobile, integração com terceiros via API, trabalhar com banco de dados e etc.

O minicurso contém um total de 8 aulas sobre a plataforma AppGyver, e seu conteúdo é considerado um pouco raso e corrido, especialmente considerando a duração das aulas, relativamente curtas para um tema tão abrangente.

Assim como o último, este curso oferece pouquíssima personalização em seu conteúdo, ou seja, não contém exemplos práticos o suficiente para a compreensão integral das capacidades do AppGyver.

Por se tratar de um conteúdo gratuito, pode ser uma formação interessante para iniciantes, para se situar sobre a plataforma e conhecer os conceitos e fundamentos básicos.

Porém, se você está em busca de se especializar em AppGyver para trabalhar como desenvolvedor, entenda que é impossível aprender neste minicurso tudo que é necessário para construir sua carreira como desenvolvedor.

AppGyver na Comunidade Sem Codar

Quando se trata de especialização em AppGyver, o minicurso da Comunidade Sem Codar é sua opção mais rápida e lucrativa.

A Comunidade Sem Codar é simplesmente a maior comunidade de programação No Code e Low Code do mundo, contendo mais de 1.000 aulas, do iniciante ao avançado.

Tanto o curso AppGyver, quanto todas as demais formações, são disponibilizados para todos os membros da comunidade. Lá, você vai aprender a criar aplicativos mobile do zero, sem precisar programar.

Plataformas No Code e Low Code

O curso ensina você a usar plataformas de Desenvolvimento Visual de aplicativos, nas quais cria aplicativos web e mobile de forma visual, arrastando e soltando elementos na tela.

Tudo isso sem programar absolutamente nada, e sem digitar uma só linha de código.

O mundo sem código já está acontecendo, e está mudando o mercado de desenvolvimento, permitindo que pessoas sem nenhuma experiência prévia de programação consigam criar aplicativos de sucesso.

Vantagens de aprender com o Curso Sem Codar

  • Mais Rápido: Como aplicações criadas sem código são desenvolvidas visualmente usando módulos prontos, a criação é 10x mais rápida.
  • Mais Barato: Você vai aprender a criar em poucos dias aplicativos que custariam mais de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) para desenvolver em empresas de programação tradicional.
  • Mais Fácil de Aprender: Com as aulas e ferramentas da comunidade, você conseguirá criar uma primeira versão de seu aplicativo web nas primeiras 5 horas de aulas.
  • Testar seu MVP imediatamente: Todo empreendedor sabe que a etapa de validação de mercado é a mais importante no lançamento de um app. Na comunidade você pode acelerar as etapas de teste e validação do seu aplicativo. Aproveite, essa é a vantagem que eu mais gosto!

Conteúdos da Comunidade Sem Codar

Todos os membros da comunidade recebem acesso à absolutamente todos os conteúdos da comunidade:

  • Aulas em vídeo;
  • Marketplace profissional;
  • Grupo exclusivo dos membros;
  • Atualizações semanais;
  • Templates e materiais de apoio.

Se você deseja construir uma carreira de sucesso trabalhando como desenvolvedor, a Comunidade Sem Codar te conecta com diversas agências de desenvolvimento, onde você pode criar aplicativos e projetos sob demanda.

Garantia 15 dias de Satisfação

Experimente o curso por 15 dias e descubra se é a melhor escolha para você.

Se por qualquer motivo não estiver satisfeito, pode cancelar a inscrição e receberá a devolução integral do valor investido.

Aulas complementares

Além dos cursos pilares, a Comunidade Sem Codar também oferece aulas complementares, que são aulas específicas pedidas por alunos, como por exemplo, aulas para criação de aplicativos específicos.

Essas aulas também são ministradas pelo especialista, Renato Asse, assim como as aulas oficiais da comunidade, fornecendo conhecimento específico para cada necessidade.

As aulas complementares oferecem aos alunos a oportunidade de aprender sobre assuntos específicos que não são abordados nos cursos pilares, permitindo que eles se especializem em áreas específicas e possam expandir seus conhecimentos.

Essas aulas são mais curtas e direcionadas, o que torna mais fácil para os alunos sanarem dúvidas rápidas e obterem o conhecimento específico que desejam.

Mais cursos oferecidos pela Comunidade Sem Codar

A Comunidade Sem Codar disponibiliza ainda uma série de formações para os membros, que podem complementar os conhecimentos de AppGyver e aprimorar as habilidades dos alunos.

Ao todo, os membros da comunidade recebem acesso a 16 cursos, que propõem transformar suas habilidades em desenvolvimento no-code.

Os conteúdos incluem:

  • 8 cursos Bubble;
  • 5 cursos Flutterflow;
  • Formação em Inteligência Artificial [em breve];
  • Módulos Bônus; e
  • Formação Xano Alta Performance.

O curso Xano de Alta Performance é complementar ao conteúdo Flutterflow, e pode ser usado para elevar as habilidades e conhecimentos dos alunos como desenvolvedores No Code.

Enquanto os Módulos Bônus certamente se destacam, apresentando conteúdos extras não vistos nos demais cursos.

melhores cursos Appgyver

O melhor curso AppGyver para trabalhar como desenvolvedor

Último recado aos profissionais espertos: se você está em busca das melhores formações para se especializar em AppGyver e trabalhar como desenvolvedor, o minicurso da Comunidade Sem Codar tem o que você precisa.

No curso, você vai aprender tudo o que é preciso para desenvolver aplicativos mobile nativos de sucesso pelo AppGyver, recebendo todo o suporte e orientação necessários da Comunidade Sem Codar.

O minicurso AppGyver oferece excelentes recursos para ajudar os desenvolvedores a trabalhar com excelência, seja empreendendo, ou sendo contratado por grandes empresas.

Portanto, se você deseja trabalhar como desenvolvedor, venha para a Comunidade Sem Codar e comece a construir sua carreira de sucesso!

COMPARTILHE ESSE POST

Quer aprender mais sobre Desenvolvimento Visual de Aplicativos (No-Code)?

1

Comece por essa Masterclass Gratuita, uma aula gratuita onde você irá aprender tudo sobre o que No Code, Low Code, Bubble, FlutterFlow, programação visual, desenvolvimento sem código, quais as melhores ferramentas, o que é possível criar, e muito mais. Clique no botão abaixo para acessar essa aula 100% online e 100% gratuita:

2

Me siga no YouTube para receber toda semana novos vídeos ensinando tudo sobre desenvolvimento visual de aplicativos e No-Code.

3

Inscreva-se na Comunidade Sem Codar, um curso online com centenas de aulas passo-a-passo do zero, e ganhe acesso ao grupo exclusivo dos membros para tirar dúvidas sobre Bubble, FlutterFlow, AppGyver e desenvolvimento No Code e Low Code:

Posts relacionados