OS 4 DEGRAUS DA CRIAÇÃO DE RIQUEZA (e como ganhar dinheiro com apps)

🔴 NOVO VÍDEO NO CANAL 🔴

Renato, como ganhar dinheiro com aplicativos?” é uma das perguntas que mais ouço.

Nesse vídeo vou te mostrar porquê o mercado de aplicativos é uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet, e como você pode fazer para planejar e criar seu app desde o começo para que ele possa ser rentável.

A ideia da “Escada da Criação de Riqueza” veio quando eu estava lendo um artigo do Nathan Barry, fundador do ConvertKit (o aplicativo web que estou usando pra enviar esse email, e fatura R$6 milhões de reais /mês).

Ele diz o seguinte:

“Ganhar dinheiro é uma habilidade que pode ser aprendida, assim como tocar violão ou piano.”

Mas, para isso, é importante percorrer o passo a passo da jornada de criação de riqueza:

  1. No 1° degrau, trocamos tempo por dinheiro. Seja como funcionário ou como profissional liberal cobrando por hora.
  2. No 2° degrau, vendemos produtos e serviços. Desde lojas físicas à ecommerces, e aqui nós é que determinamos o valor da nossa hora de trabalho.
  3. No 3° degrau, aprendemos a vender produtos e serviços escaláveis. Ou seja, só precisamos criar o produto uma única vez, e podemos vender para infinitos clientes.
  4. No 4° degrau, conseguimos vender produtos e serviços não só escaláveis, mas também recorrentes. Aqui, criamos o produto uma única vez, vendemos para infinitos clientes, e os clientes ainda continuam nos pagando todos os meses.

Quer ver exemplos práticos? Assista o vídeo:


Artigo do Nathan Barry sobre a escada da criação de riqueza

🚀 Masterclass Gratuita – Tudo que você precisa saber pra começar no mundo do desenvolvimento visual de aplicativos


COMPARTILHE ESSE POST

Quer aprender mais sobre Desenvolvimento Visual de Aplicativos (No-Code)?

1

Comece por essa Masterclass Gratuita, uma aula gratuita onde você irá aprender tudo sobre o que é programação visual, desenvolvimento sem código, quais as melhores ferramentas, o que é possível criar, e muito mais. Clique no botão abaixo para acessar essa aula 100% online e 100% gratuita:

2

Me siga no YouTube para receber toda semana novos vídeos ensinando tudo sobre desenvolvimento visual de aplicativos e No-Code.

3

Inscreva-se na Comunidade Sem Codar, um curso online com centenas de aulas passo-a-passo do zero, e ganhe acesso ao grupo exclusivo dos membros para tirar dúvidas sobre Bubble, AppGyver e desenvolvimento No-Code:

Posts relacionados