Como criar um aplicativo gratuito de videoconferência (alternativa ao Zoom)

Agora a moda são os aplicativos de videoconferência, como o Zoom, Meet, Hangouts e Teamviewer, em tempos de reuniões online.

Mas você sabia que é possível criar uma videoconferência dentro do seu aplicativo Bubble?

Aprenda a criar um módulo de videoconferência dentro do seu aplicativo usando o Jitsi, que pode ser integrado com chat em tempo real e outros recursos.

Tudo isso usando o Bubble.io, no plano gratuito 😀



Insira o código HTML abaixo dentro do elemento HTML no Bubble para criar o Iframe com a videoconferência.

<iframe src="https://meet.jitsi/**NOMEDASALA**" style="border:0px #ffffff none;" name="Jitsi" scrolling="no" frameborder="0" marginheight="0px" marginwidth="0px" height="400px" width="600px" allowfullscreen="" allow="camera; microphone"></iframe>

Lembre-se de substituir o “NOMEDASALA“, a largura (“WIDTH”) e a altura (“HEIGHT”).


COMPARTILHE ESSE POST

Quer aprender mais sobre Desenvolvimento Visual de Aplicativos (No-Code)?

1

Comece por essa Masterclass Gratuita, uma aula gratuita onde você irá aprender tudo sobre o que é programação visual, desenvolvimento sem código, quais as melhores ferramentas, o que é possível criar, e muito mais. Clique no botão abaixo para acessar essa aula 100% online e 100% gratuita:

2

Me siga no YouTube para receber toda semana novos vídeos ensinando tudo sobre desenvolvimento visual de aplicativos e No-Code.

3

Inscreva-se na Comunidade Sem Codar, um curso online com centenas de aulas passo-a-passo do zero, e ganhe acesso ao grupo exclusivo dos membros para tirar dúvidas sobre Bubble, AppGyver e desenvolvimento No-Code:

Posts relacionados