Como usar API do Facebook Ads para criar um aplicativo (grátis e sem programar)

Aprenda como usar a API de Marketing do Facebook Ads para trazer os dados de seu gerenciador de anúncios em um aplicativo 100% gratuito, que você mesmo vai criar, do zero, no Bubble, sem digitar uma linha de código.

Com o que você vai aprender nesse vídeo, poderá criar um sistema de dashboards para gestores de tráfego, uma ferramenta para criação automática de novos públicos, e qualquer outra ideia que você tenha relacionada aos dados do Facebook Ads.

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Quer aprender mais sobre Desenvolvimento Visual de Aplicativos (No-Code)?

1

Comece por essa Masterclass Gratuita, uma aula gratuita onde você irá aprender tudo sobre o que é programação visual, desenvolvimento sem código, quais as melhores ferramentas, o que é possível criar, e muito mais. Clique no botão abaixo para acessar essa aula 100% online e 100% gratuita:

2

Me siga no YouTube para receber toda semana novos vídeos ensinando tudo sobre desenvolvimento visual de aplicativos e No-Code.

3

Inscreva-se na Comunidade Sem Codar, um curso online com centenas de aulas passo-a-passo do zero, e ganhe acesso ao grupo exclusivo dos membros para tirar dúvidas sobre Bubble, AppGyver e desenvolvimento No-Code:

Posts relacionados