Análise de um aplicativo de currículos que fatura R$75 mil por mês

Esse aplicativo de criação de currículos tem uma receita de U$14 mil dólares por mês, ou mais de 75 mil reais por mês. Nesse vídeo vamos destrinchar o aplicativo, o modelo de negócios, os recursos, o marketing, e até mesmo o que eu faria de diferente.

Vamos falar sobre todos os recursos e como é possível criar uma plataforma similar com as ferramentas no-code que ensinamos aqui no canal.

COMPARTILHE ESSE POST

Quer aprender mais sobre Desenvolvimento Visual de Aplicativos (No-Code)?

1

Comece por essa Masterclass Gratuita, uma aula gratuita onde você irá aprender tudo sobre o que é programação visual, desenvolvimento sem código, quais as melhores ferramentas, o que é possível criar, e muito mais. Clique no botão abaixo para acessar essa aula 100% online e 100% gratuita:

2

Me siga no YouTube para receber toda semana novos vídeos ensinando tudo sobre desenvolvimento visual de aplicativos e No-Code.

3

Inscreva-se na Comunidade Sem Codar, um curso online com centenas de aulas passo-a-passo do zero, e ganhe acesso ao grupo exclusivo dos membros para tirar dúvidas sobre Bubble, AppGyver e desenvolvimento No-Code:

Posts relacionados